Thursday, March 15, 2012

Preparando a pele!

Meninas voltei!

Minha pela é oleosa na zona T e estou super apaixonada pela minha base mineral em pó Mary Kay (R$ 49,00)! Ela tem uma textura maravilhosa, deixa minha pele aveludada e leve. Tem ainda a base liquida TimeWise Com acabamento matte (R$ 49,00), com sua fórmula leve, que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia. Diminui a aparência de rugas e linhas finas, todos comemora!!!

Para minhas lindas de pele normal ou seca a base mineral em pó Tb é uma ótima opção sem contar a base liquida com acabamento luminoso (R$ 49,00), que proporciona uma pele com luminosidade e visual radiante coma melhora do aspecto da textura da pele!!!

È meninas...
nada como uma pele bem preparada para uma maquiagem de sucesso, e as bases Mary Kay além de um preço mara é sucesso na certa!!!






Bjs!